Vê mais coisas de Albard'Eira no Facebook

Albard'EiraServiço de agricultura em Sintra
Fecha dentro de 60 minutos
SOBRE ALBARD'EIRA
Um pouco de nós!
"Um pouco de nós, é exactamente o que queremos dar a todos os se que cruzam connosco.
Não queremos f...
SobreVer tudo

Centro Empresarial do Alpino, Armazém A (7,50 km)
2709-506 São João das Lampas Sintra
2709-506 São João das Lampas Sintra

919 921 791

Horário: 09:00 – 18:00
Fecha dentro de 60 minutos
O Facebook está a mostrar informações para te ajudar a compreender melhor o propósito de uma Página. Vê as ações das pessoas que gerem e publicam conteúdos.
Página criada – 22 de fevereiro de 2020
Páginas relacionadas
- AgriProServiço de agricultura
- AlmencorServiço local
- Bar São Simão RevivalServiço local
- Mercearia da EiraSupermercado
- Casa do Alto da Eira - Turismo RuralCasa de campo
- Ver maistriangle-down
LocaisSintraServiço de agriculturaAlbard'Eira
Publicações
Estas informações são essenciais para lhe podermos dar uma proposta ajustada ao seu projecto, sem elas dificilmente conseguiremos dar-lhe um orçamento preciso e adequado ao seu caso:
✔ a Área / Dimensões
✔ a Localização / Parcelário
✔ se o Terreno é inclinado...
✔ o Cultivo previsto
✔ as Suas Ideias
✔ as Suas Exigências 😉
Até já. 🌷
Alguém interessado?
Responda directamente na publicacao original
Este conteúdo não está disponível neste momento
Geralmente, quando isto acontece, significa que os conteúdos foram removidos ou que o respetivo proprietário os partilhou com um grupo restrito de pessoas ou alterou quem os pode ver.
Geralmente, quando isto acontece, significa que os conteúdos foram removidos ou que o respetivo proprietário os partilhou com um grupo restrito de pessoas ou alterou quem os pode ver.
Fotos
Vídeos
Que memórias guardam do campo enquanto crianças?
Todos nós já o fomos e alguns de nós ainda mantém a sua criança dentro si!
Recordo muitas histórias da minha infância e sempre com um sorriso no olhar. Nunca fui menina de brincar com bonecas, a rua ou o quintal eram bem mais a minha praia :)
As nódoas eram o meu nome do meio, ainda não tinha saído de casa e já tinha reunido uma dúzia delas entre a camisola e as calças.
Nas férias grandes sempre passava uma boa temporada na casa dos meus avós na Assafora em Sintra. É daí que vêm algumas da minhas melhores memórias campestres, onde o tomate tinha cheiro e se comia sem lavar, as favas se apanhavam quando apareciam os pirilampos, comer uma pera que não tivesse bicho era uma festa, e as ginjas todos os anos me enganavam. Via o meu avô a resmungar com as toupeiras que lhe comiam as cenouras e nas horas de maior calor sentávamo-nos no alpendre a separar o feijão e o grão que a minha avó secava ao sol.
De manhã era a primeira a acordar, corria para o frasco onde na noite anterior tinha deixado um pirilampo, e como sempre o pirilampo era muito generoso, transformava-se numa moeda preta que eu guardava no mealheiro :D de seguida tomava o meu leite com uma palhinha apanhada no campo pelo meu avô, e depois ia cuidar dos coelho, das galinhas e das ovelhas... Bons tempos! Felizmente os meus filhos também têm acesso a estas delícias.
Feliz dia da Criança!

5
2